Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts RPG

Descrição:

єscσℓα ∂є мαgiα є вrυxαriα ∂є нσgωαrτs RPG ENCENADO Prezado(a) Bruxo(a)! Temos o prazer de informar que você acaba de receber sua carta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Crie o seu personagem e participe das aulas, duelos, jogos de quadribol, missões e eventos não vão faltar.

Regras

?єscσℓα мαgiα є вrυxαriα ∂є нσgωαrτs?* *Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Abaixo, encontram-se algumas Regras criadas pela Direção pensando no melhor funcionamento do RPG. Se houver descumprimento de qualquer uma das regras, medidas serão tomadas.* ⚜️ *REGRAS* ⚜️ 1️⃣ _A falta de respeito com os membros do Corpo Docente ou com qualquer outro participante do RPG não será tolerado. *(Primeira vez: detenção, Segunda: expulsão do RPG)*._ 2️⃣ _Inatividade por mais de 05 dias sem justificativa levará a expulsão do RPG. Cada casa já tem o seu respectivo fantasma desde a sua criação, nesse caso não precisamos de outros. Sejam participativos._ AS OUTRAS SERÃO DADAS DENTRO DO RPG

Admin do Grupo

 João Marcos Dos Santos

Adicionado em:

15 de maio de 2019 às 19:33

Categoria:

Outros

 Visualizações: 1350

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.