Music MuitoRomântico

Descrição:

Grupo destinado ao compartilhamento de áudios e vídeos no estilo românticas e flashbacks. Flashbacks qualquer estilo e românticas atuais ou antigas (Menos funk) As músicas são selecionada, de boa qualidade e o grupo é familiar. Grupo com regras, favor ler antes de começar a fazer postagens.

Regras

Seja bem-vindo(a) ao ❤? MUSIC MUITO ROMÂNTICO ?❤ Ojetivo do grupo: Compartilhamento de músicas, áudio e vídeo, no estilo flashback e romântica. Utilizar o grupo implica na aceitação de algumas regrass. LISTA DE REGRAS ✅ Compartilhe e peça músicas românticas e flashbacks; ✅ Proibido o envio de correntes, divulgações, spam ou qualquer outro conteúdo divergente do objetivo do grupo; Obs.: Youtube músicas é permitido. ✅ Proibido Funk no grupo; ✅ É expressamente proibido discutir sobre política, religião, temas delicados, futebol, entre outros, além de paqueras; ✅ Proibido ofender, difamar ou insultar outro membro. Visitas ao pv, apenas se for autorizado(a)

Admin do Grupo

 Regina Machado

Adicionado em:

24 de agosto de 2019 às 09:03

Categoria:

Música

 Visualizações: 593

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.