Grupo Biokineses

Descrição:

Biokinesis ou Vitakinesis é a suposta capacidade de usar a força do pensamento para modificar alguns aspectos fisiológicos do corpo, como a cor dos olhos, a cor do cabelo, a cor da pele, a altura, a quantidade de gordura corporal e etc. A técnica da biokinesis também seria aplicada para acelerar a

Regras

Proibido: Desmotivar o colega Coisas Palavrões e xingamentos Qualquer tipo de ofensa ou preconceito De resto, aproveitem :) Para atingir resultados na biokinesis, ainda de acordo os seus praticantes, é necessário seguir uma disciplina e executar diariamente uma série de exercícios de meditação, principalmente com auxilio de áudios subliminais (mensagens subliminares no meio de alguns áudios) e da hipnose, por exemplo. O suposto segredo para atingir os resultados desejados com a biokinesis é a força de vontade, por isso aconselha-se ao praticante ter fé e mentalizar a concretização da sua transformação.

Admin do Grupo

 Leandro Filho

Adicionado em:

26 de agosto de 2019 às 12:58

Categoria:

Outros

 Visualizações: 944

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.