Ofertas Diárias Amazon

Descrição:

Neste GRUPO você será informado sobre alguns dos produtos a venda pelo site da empresa. Se tiver interesse em adquirir quaisquer dos itens apresentados, bastará clicar no link que acompanha o anúncio e concluir a compra diretamente com a Amazon. Caso deseje algum produto diferente do exposto, basta

Regras

1 - Não são permitidas postagens que não tratem da divulgação e vendas da AMAZON 2 - Qualquer tipo de oferta comercial diferente da temática do grupo está proibida; 3 - Respeito é o lema do grupo. Logo, qualquer falta de respeito e ofensas ao próximo resultarão em banimento; 4 - Comentários de baixo calão e ofensivos também estão proibidos. Em caso de insistência nos mesmos, o membro em questão será excluído por falta de disciplina; 5 - A medida que crescermos, outras regras pertinentes poderão acrescidas.

Admin do Grupo

 Ney Bellas

Adicionado em:

03 de outubro de 2019 às 23:10

Categoria:

Outros

 Visualizações: 15

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.


Veja Também