EMAGRECER DE VEZ 1.0

Descrição:

?Uma comunidade de pessoas com o mesmo objetivo: Ajudar um ao outro na jornada do emagrecimento! Aqui você irá encontrar todo tipo de conteúdo para te ajudar a emagrecer com saúde e sem precisar fazer dietas malucas ou "aquela doideira" de ficar sem comer pra emagrecer.

Regras

?BEM VINDO(A), Vamos olhar algumas regras pra poder aproveitar a comunidade ao máximo?❗ ⭕1-Sem desrespeito ou deboche(todos aqui estão para se ajudar) ⭕2-Cada um pode enviar até 10 links de vídeos, artigos ou blogs por dia(tem que ter limite ou vira bagunça) ⭕3-Podem ter conversas sobre o cotidiano,mas lembrem-se que o foco do grupo é se ajudar no emagrecimento(também para se enturmar na comunidade) ⭕4-Se nós detectarmos qualquer tentativa de venda de programa exclusivamente NO GRUPO, será banido. ⭕5-Qualquer tipo de conversa hostil,as pessoas serão retiradas(ambiente de paz) ⭕6-Compartilhe 1 vez na semana uma foto sua ou das suas refeições para ajudar a comunidade! ⭕O Grupo será moderado por mim e poderá ser adicionado mais moderadores para ajudar!

Admin do Grupo

 Gustavo Almeida

Adicionado em:

28 de dezembro de 2019 às 07:48

Categoria:

Academia

 Visualizações: 827

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.


Veja Também