The Proxy (sec.)

Descrição:

Grupo de hackers a procura de membros com conhecimento alto sobre linguagem de programação, Linux ou quais quer conhecimentos básicos sobre o assunto.

Regras

Regras do grupo: *Sem brigas( se não sera banido com risco de não voltar pro grupo) dependendo do problema que causo. *Se pedir pra ser (ADM.) será banido sem volta, se quiser ser um (adm) do grupo terá que conseguir por mérito, caso contrario nem peça para não ter problemas certo. *Se seu objetivo for extrair informação do grupo para passar para outros grupos de hackers,(SE DEU MAL) por que não vamos passar informações de grande ajuda, só saberá o que a gente querer de passar de informação. %Aqui queremos ajudar e ser ajudado, ajudar um membro com um problema será de grande ajuda, em troca vc será ajudado tbm dependendo do problema. %Passar seu conhecimento para um membro é permitido. *Tentar passar links inapropriado com vírus (Sabe o botão de remover) bom vc sabeo que vai acontecer

Admin do Grupo

 jonathan honorio

Adicionado em:

12 de dezembro de 2017 às 12:24

Categoria:

Nerds

 Visualizações: 4162

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.