{…FUNK DO MOMENTO…}

Descrição:

Grupo e destinado músicas de funk de todas categorias proibidão vídeos de funk mulheres dançando rabeta até o chão noiz que manda nem entre se não manda 5 músicas ou serão removidos do mesmo jeito por falta de interagir no grupo respeita os membros ou será removido imediatamente !!!

Regras

Salve meu número do ADM 082 88760368 para quem tiver interagindo mais vocês pode ganhar ADM ✅Grupo destinado funk de vídeos de mulheres dançando funk ✅? Rei das mulheres participação vários Mc\\\'s no grupo segue o fluxo bebê Grupo feito para trocar de músicas de funk Mulheres dançando é noiz quer manda Respeita os membros do grupo Sejam bem-vindos _Funk do momento_? Toda semana tem remoção que não teve mandado músicas de funk Quem manda links de ontros grupo vai ser removido com um chute no rabo !!!

Admin do Grupo

 Dj djalexandremidia

Adicionado em:

03 de janeiro de 2019 às 15:44

Categoria:

Música

 Visualizações: 9023

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.