⛪ Ide ? Por Todo o Mundo???.

Descrição:

Grupo voltado a divulgação do evangelho de Jesus Cristo, tendo a bíblia como regra e pratica de fé, não fazendo distinção entre religiões, dividir e compartilhar conhecimentos sobre a palavra de DEUS, aprender mais sobre os evangelhos, reflexões sobre aplicação ensinamentos Bíblicos.

Regras

⛪Regras do Grupo Ide ? Por Todo o Mundo???. ?Proibido links que não sejam Evangelísticos ??. ?Toda e qualquer tipo de Corrente, propagandas. ?Videos/fotos de qualquer tipo de Violência/tragedias. ?Pornografia palavrões. ?Desrespeito a Membros do Grupo. ✅Permitido links de grupos Evangelísticos ?. ✅Divulgação do Evangelho de Jesus Cristo. ✅Louvor e Adoração, Musicas/Videos. ✅Material visa reflexão no Evangelho. ✅Testemunhos, propagação do Reino de Deus. ✅Comunhão entre participantes. Obs.: Marcos 16. 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura; 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Diante de Deus todos são iguais, portanto não façamos acepção de pessoas, a palavras de Deus e para todos!!

Admin do Grupo

 Aldivanir Oliveira

Adicionado em:

27 de março de 2018 às 07:49

Categoria:

Outros

 Visualizações: 3522

Entre em contato no privado com o admin e solicite a entrada no grupo.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.